Notícias PROEXT

IFSertãoPE adia prazo para interposição de recursos referentes ao edital n.º 35/2021

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), publicou nesta quinta-feira (2) a segunda retificação do edital n.º 35/2021, referente à seleção de professor conteudista para os cursos do programa EJA/FIC integrado ao ensino fundamental, na modalidade educação a distância (EaD). Consoante a retificação, o prazo para interposição de recursos foi adiado para os dias 9 e 10 de setembro, devendo o resultado final ser divulgado no próximo dia 12.

IFSertãoPE abre inscrições na seleção de professor conteudista para os cursos do Programa EJA/FIC

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta terça-feira (17), o edital nº 35/2021, referente à seleção de professor conteudista para os cursos do Programa EJA/FIC Integrado ao ensino fundamental, no segundo semestre deste ano, na modalidade a distância (EaD). Poderão participar do processo seletivo servidores ativos do IFSertãoPE que possuam a qualificação exigida conforme requisitos constantes no anexo II (quadro de vagas e requisitos) do edital.

Abertas as inscrições para a seleção de estudantes no campeonato de Jogos Eletrônicos das Instituições Federais

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura do IFSertãoPE divulgou, nesta sexta-feira (13), o edital nº 37/2021, referente à seleção de estudantes para o campeonato de Jogos Eletrônicos das Instituições Federais (eJIF GAMES 2021). Poderão participar alunos regularmente matriculados em todos os níveis (médio integrado, subsequente e superior) da instituição. As inscrições seguem até o dia 17 de agosto, por meio de formulário eletrônico (clique aqui). O critério de seleção será o ranking do próprio jogo.

Divulgado Resultado final para curso Livre de Extensão sobre a língua indígena Yaahte

O IF Sertão-PE Campus Floresta publicou hoje (17) o resultado final da seleção de alunos para o Curso Livre de Extensão "A Língua como Tear da Cultura: os Fulni-ô e o Yaahte". Todo o curso será ofertado pela internet, no turno da noite, das 19:00 às 22:00h, às terças e quintas-feiras, com início previsto para 18 de maio, e término previsto para o dia 17 de junho de 2021.

Publicado resultado parcial para curso de Língua Indígena Yaahte

O IF Sertão-PE Campus Floresta publicou nesta quarta-feira (12) o resultado parcial da seleção de alunos para o Curso Livre de Extensão "A Língua como Tear da Cultura: os Fulni-ô e o Yaahte", e a retificação nº 02 ao edital nº 04/2021.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br