Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Curso de ensino coletivo de violão é ofertado pelo campus Petrolina

O campus Petrolina do IF Sertão-PE publicou, nesta quarta-feira  (17), o edital nº 08/2019. O documento lança 30 vagas para o curso de extensão “Ensino Coletivo de Violão para Jovens e Adultos”. As vagas estão divididas entre o nível iniciante(20) e avançado (10). O curso  possui como objetivo desenvolver um trabalho coletivo de violão e de teoria e apreciação musical,  propiciando conhecimentos técnicos instrumentais para os participantes.

 

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada até o dia 26 de abril, através de preenchimento do formulário eletrônico. Para participar da seleção, o candidato precisa estar cursando, no mínimo, o ensino médio, possuir violão e disponibilidade para participar do curso no dia e horário previsto no edital.

Ao final do curso espera-se que o aluno tenha domínio no instrumento para continuar seus estudos por conta própria, bem como fazer apresentações musicais, eventos de lazer, shows em diversos espaços.

O resultado será publicado no dia 03 de maio, e as aulas previstas para iniciar no dia 07 de maio, toda terça-feira.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui e confira o edital

Realize sua inscrição aqui 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350