Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE convoca candidatos dos grupos B, C, F e G para verificação de PPI

O IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (19), as listas com as convocações para entrevistas de verificação de candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI), inscritos no Processo Seletivo 2019 para cursos técnicos da Instituição. Os candidatos são apenas aqueles que se inscreveram nos grupos de concorrência B, C, F e G. Os nomes de cada um deles constam nas listas de convocação. Os inscritos nos demais grupos (A, D, E, H e I) não precisarão comparecer às entrevistas. 

 

É necessário que os candidatos atentem para as datas, horários e procedimento da entrevista em seu campus escolhido. É obrigatório apresentar um documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de habilitação ou passaporte) no momento da entrevista. Os candidatos indígenas deverão entregar uma cópia do Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI), emitido pela Fundação Nacional do Índio (FUNAI). Se não tiver RANI, o candidato poderá apresentar carteira ou declaração assinada pelo(a)cacique ou pela liderança de sua comunidade indígena. 

O candidato autodeclarado que não comparecer à etapa de verificação da autodeclaração de cor/etnia, ou aqueles cuja cor/etnia não for confirmada pela comissão verificadora serão removidos para o grupo A, destinado a Ampla concorrência. As datas variam de acordo com o campus escolhido:

CAMPUS PETROLINA ZONA RURAL 

As entrevistas de candidatos dos grupos B, C, F e G, inscritos tanto para cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico quanto para Cursos Subsequentes, serão realizadas no campus Petrolina Zona Rural, nos dias 20, 21 e 22/11, das 8h30 às 12h, e das 13h30 às 16h. O candidato poderá comparecer ao campus em qualquer um desses dias e horários. 

CAMPUS PETROLINA

Os candidatos dos grupos B, C, F e G inscritos para cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico deverão comparecer ao campus nos dias 20 e 21/11, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. 

Os candidatos dos grupos B, C, F e G inscritos para cursos Subsequentes deverão comparecer nos dias 22 e 23/11, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. 

CAMPUS SALGUEIRO

As entrevistas de candidatos dos grupos B, C, F e G, inscritos tanto para cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico quanto para Cursos Subsequentes, serão realizadas no campus Salgueiro entre os dias 20 e 23/11, das 8h às 12h, e das 14h às 17h. O candidato poderá comparecer ao campus em qualquer um desses dias e horários. 

CAMPUS OURICURI

As entrevistas de candidatos dos grupos B, C, F e G serão realizadas entre os dias 20 e 23/11. Porém, no campus Ouricuri, as entrevistas serão realizadas de acordo com o curso, a modalidade e o turno escolhidos pelo candidato. Por isso, é necessário consultar com atenção a lista divulgada, e verificar atentamente o dia e horário de comparecimento. 

CAMPUS FLORESTA

As entrevistas de candidatos dos grupos B, C, F e G, inscritos tanto para cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico quanto para Cursos Subsequentes, serão realizadas no campus Floresta no dia 21/11, das 14h às 17h, e nos dias 22 e 23/11, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O candidato poderá comparecer ao campus em qualquer um desses dias e horários. 

CAMPUS SANTA MARIA DA BOA VISTA

As entrevistas de candidatos dos grupos B, C, F e G, inscritos tanto para cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico quanto para Cursos Subsequentes, serão realizadas no campus Santa Maria da Boa Vista nos dias 22, 23, 26 e 27/11, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O candidato poderá comparecer ao campus em qualquer um desses dias e horários. 

CAMPUS SERRA TALHADA

As entrevistas de candidatos dos grupos B, C, F e G, inscritos tanto para cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico quanto para Cursos Subsequentes, serão realizadas no campus Serra Talhada nos dias 21, 22, 23 e 26/11. O candidato deverá consultar na lista de convocação os horários, mas poderá comparecer ao campus em qualquer um desses dias.

ACESSE AQUI as listas com as convocações referentes a cada campus, bem como demais arquivos e informações referentes ao Processo Seletivo 2019 do IF Sertão-PE. 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350