Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Estudantes de Logística do pólo São José do Egito realizam visita técnica a fábrica em Juazeiro do Norte

No último dia 17 de junho, os alunos do curso técnico em Logística do pólo São José do Egito, oferecido na modalidade Educação à Distância (Ead) pelo IF Sertão-PE, realizaram uma visita técnica na fábrica São Geraldo, em Juazeiro do Norte – CE. Na ocasião, os futuros profissionais puderam conhecer o passo a passo da fabricação do refrigerante da empresa, bem como o processo logístico dela.

 


Estudantes recebem lições práticas durante visita técnica

A visita foi feita pelos estudantes do primeiro módulo, para a disciplina Introdução à Logística, ministrada pelo professor João Santos.  Segundo a tutora à distância, Patrícia Tavares, a aula prática serviu, sobretudo, para estimular a continuidade do curso pelos alunos. “Através desta visita percebemos a importância da logística para uma empresa. Nossos alunos ficaram encantados, principalmente pela oportunidade de vivenciar na prática o que era visto na teoria”, destacou. 


A visita fez parte da disciplina Introdução à Logística ministrada no primeiro módulo do curso

O curso técnico em Logística é oferecido no IF Sertão-PE de forma presencial no campus Serra Talhada e na modalidade EaD nos pólos São José do Egito, Petrolina, Floresta, Salgueiro e Sertânia.

 

Departamento de Educação a Distância - DPEAD

 

  • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
  • dpead@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-2350