Nesta seção, são divulgadas informações sobre os servidores públicos lotados no IFSertãoPE e concursos.

Orientação de acesso às informações dos servidores do IFSertãoPE via Portal da Transparência

Para obter acesso aos dados dos servidores lotados no IFSertãoPE diretamente no Portal da Transparência do Governo Federal siga os passos a seguir:
1. Acessar o Portal da Transparência.
2. No menu superior, localizar a opção “Consultas Detalhadas” > “Servidores Públicos” > "Por Órgão"
3. Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para adicionar um filtro por "Órgão/Entidade/Unidade Organizacional de Lotação (SIAPE)". No caso do IFSertãoPE, fazer um filtro por "Instituto Federal do Sertão Pernambucano".
4. Consultar os dados.

Para obter acesso aos dados dos servidores em exercício no IFSertãoPE diretamente no Portal da Transparência do Governo Federal siga os passos a seguir:
1. Acessar o Portal da Transparência.
3. Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para adicionar um filtro por "Órgão/Entidade/Unidade Organizacional de Exercício (SIAPE)". No caso do IFSertãoPE, fazer um filtro por “Instituto Federal do Sertão Pernambucano".
4. Consultar os dados.

Para obter informações sobre a legislação que rege os servidores do IFSertãoPE, acesse os atalhos abaixo.

Lei n.º 8.112, de 11 de dezembro de 1990

Lei n.º 8.745, de 9 de dezembro de 1993