Notícias em Destaque

Em virtude da pandemia do Covid-19, declarada pela Organização Mundial de Saúde,  o IF Sertão-PE institui o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19, com o objetivo de avaliar e acompanhar questões inerentes à pandemia, atentando especialmente para a saúde de servidores e alunos da instituição. Formado por profissionais de saúde como enfermeiros, nutricionista, médicos e psicólogos, além de gestores e comunicadores do Instituto, o Comitê foi criado através da Portaria nº 320, de 16 de março de 2020 e alterado por meio da Portaria nº 328, de 19 de março de 2020.O Comitê está à disposição da comunidade acadêmica, para dar informações, realizar atendimento psicológico online, tirar dúvidas e orientar sobre o que fazer durante esse período, a fim de se prevenir e evitar riscos desnecessários. Basta enviar um e-mail para comite.covid19@ifsertao-pe.edu.br.

Para ler o Plano de Contingenciamento e o Plano de Ação do Comitê para gerir a situação do vírus no IF Sertão-PE, acesse abaixo:

Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19

Em virtude da pandemia do Covid-19, declarada pela Organização Mundial de Saúde,  o IF Sertão-PE institui o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19, com o objetivo de avaliar e acompanhar questões inerentes à pandemia, atentando especialmente para a saúde de servidores e alunos da instituição. Formado por profissionais de saúde como enfermeiros, nutricionista, médicos e psicólogos, além de gestores e comunicadores do Instituto, o Comitê foi criado através da Portaria nº 320, de 16 de março de 2020 e alterado por meio da Portaria nº 328, de 19 de março de 2020.

O Comitê está à disposição da comunidade acadêmica, para dar informações, tirar dúvidas e orientar sobre o que fazer durante esse período, além de realizar atendimento psicológico online, a fim de se prevenir e evitar riscos desnecessários. Basta enviar um e-mail para comite.covid19@ifsertao-pe.edu.br.

Plano de Contingenciamento do Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19

Plano de Ação do Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19

Entre as ações de prevenção e controle do Covid-19, o Comitê vem emitindo boletins informativos com várias temáticas relativas à saúde da comunidade acadêmica do IF Sertão-PE, frente ao combate ao vírus. Acesse abaixo:

BOLETIM Nº 01
 BOLETIM Nº 02
 BOLETIM Nº 03
 BOLETIM Nº 04
 BOLETIM Nº 05
 BOLETIM Nº 06
 BOLETIM Nº 07

No combate ao Covid-19, o IF Sertão-PE lançou também uma campanha para as mídias sociais. Acessem abaixo e compartilhem. Entre também nessa luta!

Imagem  Covid-19 - Comitê IF Sertão-PE

Imagem  Covid-19 - Sintomas

Imagem  Covid-19 - Transmissão
Imagem  Covid-19 - Cuidados
  Covid-19 - Diferença Doenças Respiratórias
  Covid-19 - Saúde Mental
Imagem  Covid-19 - Pocoyo
Imagem  Covid-19 - Carinho Virtual
Imagem  Covid-19 - Alimentação

Divulgado resultado parcial da seleção para professor substituto

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta segunda-feira (26), o resultado parcial referente ao processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de professor substituto na instituição.

Divulgado o resultado final do Processo Seletivo para bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência

O IF Sertão-PE divulgou, nesta sexta-feira, 3 de agosto, o resultado final do Processo Seletivo para bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), regido pelo edital nº 33/2018.

A comissão organizadora informa que aguarda orientações da CAPES em relação a assinatura do termo de compromisso, e que as atividades dos bolsistas terão início no próximo dia 14 de agosto.

Acesse aqui o resultado final e demais informações relativas ao edital nº 33/2018.

IF Sertão-PE lança edital de seleção para contratação de professores substitutos

IF Sertão-PE publicou, nesta segunda-feira (21), edital de seleção para contratação de professores substitutos em diversas áreas nos campi Petrolina, Floresta, Salgueiro e Santa Maria da Boa Vista. As inscrições serão realizadas de 21 a 31/05, pela internet.

Mais artigos...

1. Resultado parcial