Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Sobre o Campus

O campus Santa Maria da Boa Vista é a mais nova unidade do Instituto Federal do Sertão Pernambucano como fruto da expansão da Rede Federal de Educação Técnica e Profissional, erguida às margens da BR 428, km 90, zona rural do município. O prédio conta com uma estrutura completa para agregar 1200 alunos de modo a apresentar conforto e bem-estar. Além disso, possui um auditório com capacidade para 175 pessoas, biblioteca, refeitório, laboratórios de línguas, química, física e matemática, quadra poliesportiva e espaço de vivência, todos respeitando os critérios de acessibilidade.

O campus atua com ensino técnico de qualidade, com corpo docente e administrativo especializado nas áreas específicas para agregar o ensino e toda a sua estrutura da melhor maneira em benefício dos seus alunos que compreendem as cidades de Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Lagoa Grande e Cabrobó.

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano traz benefícios aos cidadãos, aos servidores e, consequentemente, à própria instituição. Levando maior clareza e transparência sobre os serviços prestados e na definição dos compromissos e resultados esperados, o campus apresenta sua Carta de Serviços que proporciona maiores condições ao cidadão em exigir e defender seus direitos, maior reconhecimento institucional à qualidade do desempenho profissional e um maior direcionamento das políticas institucionais em busca de melhores resultados, tendo sempre como foco a Educação Profissional e Tecnológica na região do Sertão Pernambucano.

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br