Notícias em Destaque

Em virtude da pandemia do Covid-19, declarada pela Organização Mundial de Saúde,  o IF Sertão-PE institui o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19, com o objetivo de avaliar e acompanhar questões inerentes à pandemia, atentando especialmente para a saúde de servidores e alunos da instituição. Formado por profissionais de saúde como enfermeiros, nutricionista, médicos e psicólogos, além de gestores e comunicadores do Instituto, o Comitê foi criado através da Portaria nº 320, de 16 de março de 2020 e alterado por meio da Portaria nº 328, de 19 de março de 2020.O Comitê está à disposição da comunidade acadêmica, para dar informações, realizar atendimento psicológico online, tirar dúvidas e orientar sobre o que fazer durante esse período, a fim de se prevenir e evitar riscos desnecessários. Basta enviar um e-mail para comite.covid19@ifsertao-pe.edu.br.

Para ler o Plano de Contingenciamento e o Plano de Ação do Comitê para gerir a situação do vírus no IF Sertão-PE, acesse abaixo:

Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19

Em virtude da pandemia do Covid-19, declarada pela Organização Mundial de Saúde,  o IF Sertão-PE institui o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19, com o objetivo de avaliar e acompanhar questões inerentes à pandemia, atentando especialmente para a saúde de servidores e alunos da instituição. Formado por profissionais de saúde como enfermeiros, nutricionista, médicos e psicólogos, além de gestores e comunicadores do Instituto, o Comitê foi criado através da Portaria nº 320, de 16 de março de 2020 e alterado por meio da Portaria nº 328, de 19 de março de 2020.

O Comitê está à disposição da comunidade acadêmica, para dar informações, tirar dúvidas e orientar sobre o que fazer durante esse período, além de realizar atendimento psicológico online, a fim de se prevenir e evitar riscos desnecessários. Basta enviar um e-mail para comite.covid19@ifsertao-pe.edu.br.

Plano de Contingenciamento do Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19

Plano de Ação do Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19

Entre as ações de prevenção e controle do Covid-19, o Comitê vem emitindo boletins informativos com várias temáticas relativas à saúde da comunidade acadêmica do IF Sertão-PE, frente ao combate ao vírus. Acesse abaixo:

BOLETIM Nº 01
 BOLETIM Nº 02
 BOLETIM Nº 03
 BOLETIM Nº 04
 BOLETIM Nº 05
 BOLETIM Nº 06
 BOLETIM Nº 07
 BOLETIM Nº 08
 BOLETIM Nº 09
 BOLETIM Nº 10
 BOLETIM Nº 11
 BOLETIM Nº 12
 BOLETIM Nº 13

No combate ao Covid-19, o IF Sertão-PE lançou também uma campanha para as mídias sociais. Acessem abaixo e compartilhem. Entre também nessa luta!

Imagem  Covid-19 - Comitê IF Sertão-PE

Imagem  Covid-19 - Sintomas

Imagem  Covid-19 - Transmissão
Imagem  Covid-19 - Cuidados
  Covid-19 - Diferença Doenças Respiratórias
  Covid-19 - Saúde Mental
Imagem  Covid-19 - Pocoyo
Imagem  Covid-19 - Carinho Virtual
Imagem  Covid-19 - Alimentação

Divulgado resultado parcial da seleção para professor substituto

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta segunda-feira (26), o resultado parcial referente ao processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de professor substituto na instituição.

Divulgado o resultado final do Processo Seletivo para bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência

O IF Sertão-PE divulgou, nesta sexta-feira, 3 de agosto, o resultado final do Processo Seletivo para bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), regido pelo edital nº 33/2018.

A comissão organizadora informa que aguarda orientações da CAPES em relação a assinatura do termo de compromisso, e que as atividades dos bolsistas terão início no próximo dia 14 de agosto.

Acesse aqui o resultado final e demais informações relativas ao edital nº 33/2018.

IF Sertão-PE lança edital de seleção para contratação de professores substitutos

IF Sertão-PE publicou, nesta segunda-feira (21), edital de seleção para contratação de professores substitutos em diversas áreas nos campi Petrolina, Floresta, Salgueiro e Santa Maria da Boa Vista. As inscrições serão realizadas de 21 a 31/05, pela internet.

Mais artigos...

1. Resultado parcial