Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Salgueiro celebra formaturas dos cursos técnicos e superiores 2016

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE viveu dias emocionantes nas sextas-feiras 05 e 12 deste mês, com as solenidades de conclusão de curso do Ensino Médio, Subsequente e Proeja, e de formatura dos cursos superiores de Licenciatura em Física e Tecnologia em Alimentos. Ao todo, mais de 30 estudantes comemoraram o fim desta fase da vida acadêmica.

Inscrições para o Programa Bolsa Permanência vão até 28/04

Estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos superiores já podem inscrever-se para participar do Programa Bolsa Permanência, mantido pelo Ministério da Educação com o objetivo de incentivar o aluno a concluir a graduação por meio de um auxílio financeiro.

Divulgado o resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nos campi Salgueiro e Floresta

O IF Sertão-PE divulgou, nesta sexta-feira (24), o resultado do edital nº 10, referente ao processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do edital nº 09/2017. 

Lançado processo seletivo para vagas remanescentes nos campi Salgueiro e Floresta

O IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (21), o edital nº 10, referente ao processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do edital nº 09/2017. Estão disponíveis 28 vagas remanescentes para dois cursos superiores: Gestão da Tecnologia da Informação, no campus Floresta, e Licenciatura em Física, noturno e vespertino, no campus Salgueiro. 

Bolsistas do curso de Física entregam premiação da OBA a estudantes de escolas públicas

Após dois meses preparando alunos de escolas públicas para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), os bolsistas do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) do curso de Física do campus Salgueiro do IF Sertão-PE colheram frutos mais do que merecidos. Nesta quinta-feira (15), eles entregaram medalhas e certificados a dez vencedores da competição, estudantes da escola estadual Carlos Pena. 

Campus Salgueiro

 

  • BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural
    CEP: 56000-000 | Salgueiro/PE - Brasil
  • cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98119-2921