Campus Salgueiro leva estudantes à Campus Party Bahia 2017

Dezenove alunos dos cursos técnico em Informática e superior em Sistemas para Internet do campus Salgueiro do IF Sertão-PE embarcaram, na noite de terça-feira (08), rumo à edição 2017 da Campus Party Brasil, que este ano acontece em Salvador, na Bahia. O evento é um dos maiores da área de tecnologia e reúne extensa programação de 09 a 13 de agosto no estádio Arena Fonte Nova.

Inscrições para Olimpíada de Informática começam nesta sexta-feira (19)

Estudantes dos cursos técnicos em Informática do campus Salgueiro do IF Sertão-PE já podem se preparar para participar da Olimpíada Salgueirense de Informática (OSI) 2017. As inscrições, voltadas para o público interno, começam nesta sexta-feira (19) e vão até 02 de junho.

Comunidade acadêmica celebra aula inaugural do curso de Sistemas para Internet

Estudantes, professores, técnicos e autoridades celebraram, na última quarta-feira (03), um dia importante para o campus Salgueiro do IF Sertão-PE: a aula inaugural do curso superior de Sistemas para Internet, que marcou o início das atividades letivas do terceiro curso de graduação ofertado pela instituição.

Inscrições para o Programa Bolsa Permanência vão até 28/04

Estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos superiores já podem inscrever-se para participar do Programa Bolsa Permanência, mantido pelo Ministério da Educação com o objetivo de incentivar o aluno a concluir a graduação por meio de um auxílio financeiro.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural