Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Salgueiro recepciona ingressantes do curso superior de Tecnologia em Alimentos

Nos dias 11 e 12 de março deste ano, o campus Salgueiro do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) deu as boas-vindas aos estudantes ingressantes no semestre 2024.1 do curso superior de Tecnologia em Alimentos. Com uma programação variada, a recepção aos calouros do curso contou com a participação de representantes de diversos setores e departamentos do campus, entre os quais a Direção-Geral e de Ensino, a Assistência Estudantil, os Setores de Saúde e a Biblioteca.

Egressas de Tecnologia em Alimentos são aprovadas em mestrado na UFS

As tecnólogas em Alimentos, egressas do campus Salgueiro do IF Sertão-PE, Liliane Dária Felix e Maria do Socorro Silva Linhares, conquistaram uma vaga no disputado programa de pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Sergipe. Agora mestrandas, elas comemoraram a aprovação lembrando a trajetória da graduação, no campus, com mensagens de inspiração para outros estudantes seguirem na carreira.

Curso de Tecnologia em Alimentos é reconhecido pelo MEC

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE comemora, desde a última terça-feira (12), o reconhecimento do curso superior de Tecnologia em Alimentos, feito pelo Ministério da Educação por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União. A partir de agora ficam liberados o registro e a expedição de diploma para os concluintes da graduação.

Campus Salgueiro celebra formaturas dos cursos técnicos e superiores 2016

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE viveu dias emocionantes nas sextas-feiras 05 e 12 deste mês, com as solenidades de conclusão de curso do Ensino Médio, Subsequente e Proeja, e de formatura dos cursos superiores de Licenciatura em Física e Tecnologia em Alimentos. Ao todo, mais de 30 estudantes comemoraram o fim desta fase da vida acadêmica.

Inscrições para o Programa Bolsa Permanência vão até 28/04

Estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos superiores já podem inscrever-se para participar do Programa Bolsa Permanência, mantido pelo Ministério da Educação com o objetivo de incentivar o aluno a concluir a graduação por meio de um auxílio financeiro.

Campus Salgueiro

 

  • BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural
    CEP: 56000-000 | Salgueiro/PE - Brasil
  • cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98119-2921