Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

I Mostra Integradora de Administração acontece em dezembro, no campus Floresta

No dia 12 de dezembro, a partir das 18h30, acontece no auditório do campus Floresta do IF Sertão-PE a I Mostra Integradora em Administração que contará com a apresentação de vídeos produzidos pelos alunos do 1º ano do curso de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração modalidade PROEJA, sob a temática de “Consumo e Cidadania”.

 

O evento, que é aberto ao público, é fruto de atividade interdisciplinar desenvolvida pelos docentes do curso. Serão apresentados 6 vídeos com os temas “Política e Marketing: O poder da imagem”, “Consumo e subjetividade: a construção do indivíduo na pós-modernidade”; “Sustentabilidade ambiental: consumo e cidadania”; “O papel dos influenciadores digitais na formação de públicos consumidores”; “O poder da marca para a conquista dos consumidores”; e “Corpo, consumo e suas implicações”.

Os vídeos serão analisados por uma banca que julgará os quesitos criatividade; relação do vídeo com o tema proposto; e influência do vídeo para conscientização da sociedade. Ao final do evento os três melhores vídeos serão premiados.

Durante o evento haverá também uma palestra sobre Marketing Digital preparada por discentes do curso superior de Gestão da Tecnologia da Informação. 

 

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005