Aulas demonstram na prática a produção de pães

Estudantes do curso de Agroindústria do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE colocaram, literalmente, a mão na massa, nesta quinta-feira (14), em uma aula prática da disciplina de Panificação.

Estudantes promovem I Feira de Bebidas do campus Petrolina Zona Rural

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE promoveu, na manhã desta quinta-feira (12), a primeira edição da Feira de Bebidas, organizada por estudantes do curso de Agroindústria.

Turma de Agroindústria apresenta suco de uva produzido com variedade de mesa

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE realizou, neste sábado (7), mais uma culminância no projeto #Sábado Interativo. Diversos trabalhos com temática variada foram apresentados pelos alunos dos cursos subsequentes em Agricultura, Agroindústria e Zootecnia.

Minicurso mostra processos de produção do queijo artesanal caprino

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE promoveu, nesta terça-feira (14), o minicurso de Produção de Queijo Artesanal Caprino, como parte da programação do XII Congresso Nordestino de Produção Animal (CNPA).

Estudantes realizam mostra com produtos elaborados com carne caprina

Mostrar as possibilidades de aproveitamento da carne de caprino. Esse foi um dos objetivos da apresentação da turma 3223 de Agroindústria, durante a culminância do projeto #Sábados Interativos, realizado no último dia 7 de outubro, no campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 277