Estão abertas as inscrições para PIpBEX/Voluntário no IF Sertão-PE

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, publicou, nesta quinta-feira (06), o edital nº 13/2021, referente ao Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão – PIpBEX/Voluntário. O processo vai selecionar projetos de extensão orientados e acompanhados por um docente efetivo ou substituto ou por um técnico-administrativo em educação, com formação em nível superior. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de maio, exclusivamente através do Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP.

IF Sertão-PE divulga resultado das matrículas e análises da verificação das autodeclarações da lista de espera do SiSU 2021.1

O IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta-feira (5), os resultados das matrículas e análises da verificação das autodeclarações - Pretos, pardos e indígenas (PPI) das listas de espera do SiSU 2021.1. De acordo com o cronograma do edital nº 13/2021, podem ser interpostos recursos até hoje contra as análises da documentação de matrícula e da comprovação étnico-racial.

Univasf lança processo seletivo de mobilidade acadêmica para estudantes das Instituições de Ensino Superior da região

Estudantes de graduação do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) já podem se inscrever no processo seletivo de mobilidade acadêmica da Univasf. As inscrições seguem até o dia 1º de junho. De acordo com o edital, os estudantes deverão se inscrever na IES de origem – no caso do IF Sertão-PE, as inscrições serão feitas em atendimento remoto, no e-mail cp.sca@ifsertao-pe.edu.br.

ProfEPT divulga edital de docentes permanentes com três vagas para o IF Sertão-PE

O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) divulgou, nesta terça-feira (4), o edital nº 01/2021, para o credenciamento de professores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica no quadro de docentes permanentes. O edital visa preencher as vagas de professores por Instituição Associada e apresenta 48 vagas distribuídas em 21 instituições.

Primeira edição do PublicAção vai apresentar livro que trata da argumentação

Estudos da Argumentação sob Diferentes Perspectivas de Análises” este é o título do primeiro livro que será apresentado no primeiro webnário “PublicAção”.  O objetivo do evento é discutir as obras lançadas em 2020 e 2021 pela Editora IF Sertão Pernambucano, do IF Sertão. O primeiro "PublicAção" será realizado na quinta-feira (06), a partir das 16h, e contará com transmissão pelo canal do YouTube IF Sertão-PE TV Oficial.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br