Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Inscrições para a VI Mostra de Inovação e Empreendedorismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano seguem abertas até 22 de agosto

Com o objetivo de promover a exposição de produtos, serviços, protótipos, jogos, softwares e outras soluções tecnológicas e sociais desenvolvidas por estudantes, servidores e empresas incubadas do IF Sertão-PE, será realizada a VI Mostra de Inovação e Empreendedorismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano. O evento é integrante da programação geral da JINCE/JID 2019, que reúne, anualmente, pesquisadores e estudantes de todos os campi da Instituição em torno da produção científica e tecnológica de sua comunidade acadêmica, e que em 2019 acontece no campus Floresta do IF Sertão-PE, nos dias 20 e 21 de setembro.

Serão selecionadas propostas em duas modalidades. Na modalidade A serão selecionados seis projetos vinculados à exposição de produtos, protótipos, jogos, softwares e soluções tecnológicas e/ou sociais que resultem de investigação sobre um fenômeno ou tema, aplicando métodos e processos técnico-científicos. Já a modalidade B, com quatro vagas para seleção, está destinada à exposição de projetos, startups e empresas juniores vinculadas a programas institucionais do IF Sertão-PE.

As inscrições para a 6ª Mostra de Inovação e Empreendedorismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano serão realizadas no período de 22 de julho a 22 de agosto e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 3 de setembro. A Mostra acontece no dia 20 de setembro.

Acesse aqui o edital nº 47/2019, com todas as informações referentes à VI Mostra de Inovação e Empreendedorismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350