Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Gestão administrativa do campus Petrolina Zona Rural apresenta balanço de ações no período 2014-2020

A gestão administrativa que esteve à frente do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE, no período de março de 2014 a fevereiro de 2020, apresentou, nesta sexta-feira (28), uma prestação de contas à comunidade interna, que marca o encerramento da administração.

A diretora geral, Jane Perez, apresentou um balanço de encerramento da gestão administrativa

A diretora geral do campus, Jane Perez, apresentou dados relacionados a recursos financeiros, investimentos em infraestrutura realizados ao longo do período, ações de desenvolvimento institucional, projetos de ensino, dentre outros.

“Com certeza, nós estamos entregando um campus melhor do que recebemos. Trabalhamos para promover mudanças que impactaram no dia a dia dos servidores e dos estudantes, como a reforma da Residência Estudantil, a construção do bloco de salas dos professores, reforma completa de banheiros e do ginásio poliesportivo, instalação de iluminação tipo led nas dependências administrativas, melhorias no refeitório”, afirmou Jane.

Jane Perez agradeceu o apoio recebido ao longo da gestão, em especial aos diretores Andréa Nunes (Ensino) e Alberto Bruno (Administração e Planejamento), aos chefes de Departamento Luís Fernando de Souza Magno Campeche (Administração e Patrimônio), Tatiana Neres (Ensino), Rosemary Barbosa (Políticas de Assistência Estudantil) e Nivaldo Ribeiro (Campo)

A diretora destacou ainda os convênios realizados com empresas e instituições nacionais e internacionais; a implantação do Núcleo de Línguas; a implantação de sistemas de Tecnologia da Informação, que agilizaram processos, como o Sistema de Gerenciamento de Reservas e o Bandejão, que dá acesso ao Restaurante Institucional; a implantação do Conselho de Campus.

“Sabemos que ainda temos muitas demandas a serem planejadas e concretizadas, sabemos que existiram erros ao longo da gestão. Mas todos os erros foram na intenção de acertar e trabalhar da melhor forma para o desenvolvimento do campus Petrolina Zona Rural. É importante ressaltar que tudo que foi feito seria impossível sem a equipe de gestão que trabalhou em conjunto e sem o apoio da Reitoria”, considerou.

A partir do dia 2 de março, a direção do campus Petrolina Zona Rural será assumida pelo professor Erbs Cintra, eleito em novembro de 2019. “Desejo muito sucesso à nova gestão e que o trabalho continue a ser realizado com base em três pilares: compromisso, ética e responsabilidade”, disse Jane Perez.

O relatório final de gestão, envolvendo um balanço geral do período 2014-2020, será disponibilizado em breve no site e e-mail institucional. 

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 277
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050