Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Direção-geral do campus Petrolina emite novo comunicado sobre funcionamento da unidade diante da pandemia do Coronavírus

A Direção-geral do campus petrolina do IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta (18), novo Comunicado Oficial acerca do funcionamento da unidade e da adoção de regime diferenciado de trabalho durante a crise de saúde.

 Na última terça-feira (17), o conselho de campus, embasado na Instrução Normativa nº 01/2020, da Reitoria, e no Comunicado 01/2010, do Codi, se reuniu e deliberou sobre a situação. De acordo com o comunicado, os docentes realizarão as atividades totalmente em trabalho remoto, até o retorno regular das atividades acadêmicas. Já os servidores Técnico-Administrativos realizarão as atividades totalmente em trabalho remoto, sob acompanhamento de sua chefia imediata, exceto os vigilantes efetivos, que cumprirão escala de revezamento de trabalho no horário de 22h as 6h, com anuência do Departamento de Administração.

Os setores que estarão trabalhando em regime de plantão/sobreaviso serão: Direção-Geral, Diretoria de Administração/Planejamento e Departamento de Administração, no horário de 8h as 12 h e de 14h as 17 h.

Ficou definido, ainda, que o acesso ao campus, pelos alunos e comunidade externa, está suspenso a partir do dia 17/03/2020, terça-feira, e para os servidores estará suspenso a partir do dia 21/03/2020, sábado, exceto para os casos previstos e/ou emergenciais, sendo estes avaliados e autorizados pelo Diretor-Geral, solicitados através do e-mail: cp.direcao@ifsertao-pe.edu.br.

Qualquer nova medida será comunicada pelos nossos canais oficiais. O importante, agora, é seguir as orientações e priorizar a saúde.

Clique aqui e tenha acesso à íntegra do comunicado.

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, S/N, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300