Santa Maria

Publicada a homologação dos inscritos na eleição dos membros do Conselho do Campus Santa Maria da Boa Vista

A Comissão para Eleição dos membros do Conselho do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE publicou, nesta quarta-feira (12), a homologação das inscrições referentes ao pleito regido pelo edital nº 05/2019, que normatiza o processo eleitoral dos membros representantes do Conselho do Campus nas categorias docente, técnico-administrativo e discente. O período de campanha eleitoral é de 13 a 19 de junho, e a eleição dos membros do Conselho ocorre no dia 26 de junho, das 9h às 20h.

Publicado edital que normatiza a eleição dos membros do Conselho do Campus Santa Maria da Boa Vista

O Diretoria-Geral do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE publicou, na quarta-feira (29), o edital nº 05/2019, que normatiza o processo eleitoral dos membros representantes do Conselho do Campus Santa Maria da Boa Vista, nas categorias docente, técnico-administrativo e discente. A Comissão Eleitoral, estabelecida pela Portaria nº 43/2019, é a responsável pela organização do pleito. De acordo com o cronograma informado no edital, as inscrições de candidaturas poderão ser realizadas nos dias 4 e 5 de junho, o período de campanha eleitoral é de 13 a 19 de junho, e a eleição dos membros do Conselho ocorre no dia 26 de junho, das 9h às 20h.

Estudantes realizam prova da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Os estudantes do Ensino médio integrado aos técnicos de Edificações e Agropecuária do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE realizaram, nesta terça-feira (21), a prova da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep). Ao todo, 133 alunos fizeram a prova: 55 mulheres e 75 homens. Desses, 12 serão classificados para a segunda fase, que acontecerá no dia 28 de setembro. A divulgação dos classificados está prevista para o dia 5 de julho.

Edital de Assistência Estudantil divulga segunda retificação do resultado final e segunda chamada

Foram divulgadas, nesta terça-feira (23), a segunda retificação do resultado final e a segunda chamada do edital nº 01/2019, referente ao Programa de Assistência estudantil do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE.

Campus Santa Maria firma parceria com Associação de Produtores Rurais de Santa Rosa

Na última quarta-feira (10), o Campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE realizou visita técnica à Fazenda Santa Rosa, comunidade rural do município, com o intuito de firmar parceria junto à Associação de Produtores Rurais de Santa Rosa (Urimamã). O convênio tem como objetivo a promoção de estágios curriculares obrigatórios dos alunos do Campus e promoção de visitas técnicas na área de Agropecuária.

Campus Santa Maria

• BR 428, Km 90, Zona Rural