Santa Maria

IF Sertão-PE, Campus Santa Maria, promove evento para discutir educação no campo na área do Projeto Fulgêncio

Despertar os professores, gestores da Rede Municipal de Educação e toda a comunidade de Santa Maria da Boa Vista para a importância da promoção da Educação no Campo para o Projeto de Irrigação Fulgêncio. Esse é o objetivo do 1º Coletivo “Educação do Campo no Território do Perímetro Irrigado Fulgêncio”, que será realizado na próxima quarta-feira (24), na Escola Municipal Asa Branca. O evento é realizado pelo IF Sertão-PE, Campus Santa Maria da Boa Vista.

Rolê-online desta quarta debate direitos sexuais e reprodutivos

A integração das ações segue firme no campus Santa Maria da Boa Vista e os setores de Assistência à Saúde e Psicológico, junto aos docentes das turmas remotas, promovem para estudantes do Ensino Médio Integrado e demais interessados o Rolê-online "É bom Saber-Cuidar: JuventudeS no caminho dos direitos sexuais e reprodutivos". O encontro será realizado nesta quarta-feira (24), a partir das 14h20.

Divulgado o cronograma de entrega dos tablets do Programa de Inclusão Digital

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE publicou, nesta sexta-feira (12), o cronograma de entrega dos tablets do edital 15/2020, que trata do processo de seleção para o Programa de Inclusão Digital no contexto da pandemia de Covid-19. A entrega será feita nos dias 17, 18 e 19 de, em horários predefinidos no cronograma publicado pelo campus.

Divulgadas novas datas para início das aulas do curso de Libras Intermediário

A Direção-Geral do Campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE publicou a retificação Nº 01 ao edital 05/2020, referente ao Curso de Língua Brasileira de Sinais – Libras Intermediário na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). O documento alterou o a data de início das aulas, que agora ocorrerá no dia 11 de fevereiro, de forma remota, e os prazos para interposição de recursos ao resultado parcial da seleção e para realização da matrícula.

Divulgado resultado definitivo do Programa de Inclusão Digital no Campus Santa Maria

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE publicou, nesta quinta-feira (28), o resultado definitivo da análise documental do edital 15/2020, que trata do processo de seleção para o Programa de Inclusão Digital no contexto da pandemia de Covid-19.

Campus Santa Maria

• BR 428, Km 90, Zona Rural