Santa Maria

Setores de Saúde e Psicológico do campus promovem ação de autocuidado para comunidade acadêmica

Dando continuidade aos caminhos possíveis sobre o cuidado de si, os setores de Assistência à Saúde e Psicológico do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE convidam servidores para uma abordagem sobre a prática da meditação e suas articulações com a saúde mental. O momento, que acontecerá no dia 25 de setembro, às 10h, contará com a participação da enfermeira do IFCE, Fabiane Weiss.

Curso de Educação do Campo na Realidade Contemporânea tem segunda retificação publicada

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE publicou, na segunda, 21, a retificação 02 do edital nº 11/2020, referente ao processo seletivo para o curso de Educação do Campo na Realidade Contemporânea, na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). Com a retificação 02, houve o aumento, de 30 para 40, no número de vagas ofertadas.

Acesse AQUI a retificação 02 e demais informações referentes ao edital nº 11/2020.

Campus Santa Maria da Boa Vista promove intervenções voltadas para o Setembro Amarelo

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE, preparou uma semana voltada para os cuidados com a saúde mental, em decorrência do mês de Setembro, onde as atenções estão voltadas para a prevenção do suicídio. Desta forma, de 21 a 28 de setembro ocorrerá "O enlace do Ensino Remoto e o Setembro Amarelo através das artes, literapia e meditação”.

Conselho do campus Santa Maria da Boa Vista publica normativa que prorroga o período de trancamento de matrículas

O Conselho do campus Santa Maria da Boa Vista publicou, nesta sexta-feira, 18 de setembro, a Normativa nº 02/2020, que prorroga o prazo de tranamento de matrículas e de cancelamento de componente curricular até o dia 30 de setembro.

Retificação altera cronograma de Chamada Pública para alunos interessados em participar do projeto Alunos Conectados, do Governo Federal

O Campus Santa Maria da Boa Vista, do IF Sertão-PE, publicou nesta sexta-feira (18) a retificação 01 do edital nº 10/2020, referente à chamada pública para estudantes interessados em compor banco de dados para participar do projeto Alunos Conectados, do Governo Federal. A retificação altera o calendário da Chamada Pública, que viabiliza o fornecimento de pacote de dados para conexão com a internet em Serviço Móvel Pessoal, por meio de chips para celular, para alunas/os em condição de vulnerabilidade socioeconômica de Instituições Federais de Ensino Superior.

Campus Santa Maria

• BR 428, Km 90, Zona Rural