Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Lançados editais para cursos de Língua Brasileira de Sinais em Santa Maria da Boa Vista

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE lançou, na última sexta-feira (05), os editais nº 04, 05 e 06 de 2020, referentes, respectivamente, aos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Língua Brasileira de Sinais-LIBRAS Básico (40 horas); Língua Brasileira de Sinais-LIBRAS Intermediário (120 horas) e Português como Segunda Língua para Surdos (120 horas). As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 10 e 12 de março, no próprio campus. 

          

       

O curso Língua Brasileira de Sinais-LIBRAS Básico destina 25 vagas para pessoas a partir de 14 anos de idade, alunos e servidores do campus Santa Maria e comunidade externa. Já para o Intermediário, são 25 vagas para pessoas a partir de 16 anos, também alunos/servidores ou comunidade externa.  Para o curso Português como Segunda Língua para Surdos há 10 vagas, destinadas a pessoas surdas a partir de 14 anos de idade, pertencentes a cidade de Santa Maria da Boa Vista e cidades vizinhas.

Os procedimentos para matrículas, conteúdos programático dos cursos, cronograma e outras informações detalhadas poderão ser consultadas nos respectivos editais. 

Clique aqui para acessar os editais nº 04, e 05 e 06 de 2020.  

Campus Santa Maria

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csmbv.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br