Egressas de Tecnologia em Alimentos são aprovadas em mestrado na UFS

As tecnólogas em Alimentos, egressas do campus Salgueiro do IF Sertão-PE, Liliane Dária Felix e Maria do Socorro Silva Linhares, conquistaram uma vaga no disputado programa de pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Sergipe. Agora mestrandas, elas comemoraram a aprovação lembrando a trajetória da graduação, no campus, com mensagens de inspiração para outros estudantes seguirem na carreira.

Curso de Tecnologia em Alimentos é reconhecido pelo MEC

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE comemora, desde a última terça-feira (12), o reconhecimento do curso superior de Tecnologia em Alimentos, feito pelo Ministério da Educação por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União. A partir de agora ficam liberados o registro e a expedição de diploma para os concluintes da graduação.

Campus Salgueiro celebra formaturas dos cursos técnicos e superiores 2016

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE viveu dias emocionantes nas sextas-feiras 05 e 12 deste mês, com as solenidades de conclusão de curso do Ensino Médio, Subsequente e Proeja, e de formatura dos cursos superiores de Licenciatura em Física e Tecnologia em Alimentos. Ao todo, mais de 30 estudantes comemoraram o fim desta fase da vida acadêmica.

Inscrições para o Programa Bolsa Permanência vão até 28/04

Estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos superiores já podem inscrever-se para participar do Programa Bolsa Permanência, mantido pelo Ministério da Educação com o objetivo de incentivar o aluno a concluir a graduação por meio de um auxílio financeiro.

Estudantes participam de palestra sobre estágio na Agrodan

Alunos dos cursos técnico em Agropecuária e superior de Tecnologia em Alimentos, do campus Salgueiro do IF Sertão-PE, participaram, nesta quinta-feira (24), de uma palestra sobre oportunidades de estágio na produtora de mangas Agrodan.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural